quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

A nova namorada de Cristiano Ronaldo...

Talvez a nova namorada de Cristiano Ronaldo não seja ainda de Cristiano Ronaldo. O que se sabe é que a nova namorada de Cristiano Ronaldo já não é a mulher do milionário britânico John Haynes, de 50 anos.

Segundo o Diário de Notícias de ontem (que vai buscar a manchete ao sempre fiável Daily Mail), John haynes percebeu que a esposa, a ucraniana Alyona Haynes, de 25 anitos, o estava a enganar depois de encontrar cerca de 300 mensagens sms trocadas entre ela e o futebolista Cristiano Ronaldo. A punchline: "As mensagens pareciam escritas por uma criança de 7 anos. O inglês era péssimo e mencionava Portugal".

A notícia não refere se "o inglês péssimo" é dos textos da ucraniana ou do português. Também não se percebe se John Haynes é "inglês péssimo", mas garanto que não escreverá muito melhor em português-madeirense aquilo que Ronaldo quis dizer à garota. A minha dúvida agora é: será que o milionário daria mais valor à iniciativa de Cristiano Ronaldo se ele tivesse enviado poemas de Wordsworth à ucraniana? Quem foi aqui o enganado e quem é que vai ao engano?

1 comentário:

Lek disse...

Não nos podemos esquecer que o Cristiano Ronaldo tem origens pobres... O Sporting.