sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Corta-Fitas


A partir de hoje, começo a colaborar também no Corta-Fitas. Perguntam-me: "Mas como é que tens tempo para escrever em três blogs?". Não tenho. Mas prometo deixar de almoçar e jantar (não necessariamente por esta ordem).

O que gosto no Corta-Fitas? A companhia feminina, claro. E escrevem blogue em vez de blog sem terem sequer sido pressionados pelo Acordo Hortográfico (o meu é com H grande).

Além disso, o Corta-Fitas tem mais audiência. Ora, eu escrevo por vaidade, para comunicar e sorrir sem ter de mostrar os dentes. Mais do que apreciar a engenharia conjunta das letras e palavras, adoro que a respectiva arbitrariedade possa encantar quem quer que seja (para além do autor em questão). A engenharia não será necessariamente uma obra minha, ou da prima, mas também poderá habitar o Corta-Fitas.

2 comentários:

Paulo José disse...

Ok... ok... Desde que não te esqueças de me escrever os textos que me deves todos dias, podes ir.

Anónimo disse...

Vais ver que vais gostar.

Pedro Correia