quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Brasil 6x2 Portugal

Ainda não acabou, mas para mim está terminado. Cada vez que os brasileiros avançam pela direita (ou seja, a nossa esquerda de Paulo Ferreira) é o pânico. Cada tiro cada melro e Quim não tem mãos a medir.

A ligeireza competitiva do jogo e o número de golos obtidos faz-me lembrar aqueles jogos demasiado amigáveis, tipo os Amigos de Kaká jogam contra os Amigos de Ronaldo, e o Michael Schumacher aproveita para fazer o gosto ao pé. Com a diferença que o Brasil levou isto a sério e o Queiroz continua a tomar notas (ou a fazer bonecos).

Não foi um jogo chato, mas levar meia-dúzia é sempre uma grande chatice. Nenhum país-irmão faz isso ao outro.

1 comentário:

Lek disse...

Oudaçe! a merda é que foi mesmo meia-duzia. Coisa que a selecção de portugal (mínuscula propositada) não conhecia há mais de meio século.
Está bem que fomos jogar ao quintal d'eles da forma que eles mais gostam, de peito aberto, o jogo pelo jogo, porque estávamos a precisar de jogar assim. O que fica prá história não vai ser a nossa tentativa de jogar o "jogo pelo jogo" vai ficar sim, o "passeio" do samba sobre a "saudade" do futebol práctico de... Scolari. Dassssss... e agora?!