quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Jobs For The Boys (and Girls): actualização

Caros amigos:

Terminada a resenha dos 230 currículos enviados para o mail mcsomsen@gmail.com através do site http://www.cargadetrabalhos.net/ (ou seja, cerca de 70 deles recebidos depois de terminado o prazo de recepção institucional determinado aqui pela chafarica), vinha por este meio pedir alguma paciência a todos os candidatos que concorreram, ou ainda estão a concorrer ao cargo (e devida carga) de copywriter para uma estação de televisão lisboeta.

Rapidamente divulgaremos uma lista provisória de pessoas com as quais gostaríamos mesmo de falar (ou convidar para jantar). Estejam atentos.

Não queria contudo perder a oportunidade de congratular todos aqueles cuja imaginação os levou a responder a uma oferta que em nada terá a ver com as vossas qualificações. É verdade que nos dava imenso jeito termos aqui um pianista ou um jardineiro, mas antes disso teríamos que adquirir um piano ou terraplanar um jardim.

A maioria dos vossos currículos é impressionante. Muitos deles ficarão pelo caminho, outros seguirão para o departamento de recursos humanos ou áreas de especialização audiovisual diferentes da nossa (sendo a nossa especialização a escrita de auto-promoções). Contemplem: o mais talentoso de vós poderá vir um dia a ser o nosso chefe.

Já agora: isto é mesmo a sério, mas escusavam de ser tããão sérios.

4 comentários:

Lek disse...

Nah Nah Nah! As miudas podiam era ter enviado fotografias sem ser "tipo passe". Fazia falta fotos daquelas de verão, na praia, cheias de calorrrr ;)

jota disse...

Bom, nesse caso, e se me for permitida uma adenda ao meu CV, devo acrescentar que sou muito bom como chefe.

Assédio sexual, constrangimentos orçamentais e despedimento colectivo são palavras que fazem parte do meu léxico há muito...

Ass: um copy do sertaconazol

Ricardo disse...

Ainda é possível enviar? Bem, mesmo que não seja, envio na mesma.

Happinêss disse...

... "Playboy despede 55 funcionários"...

De certeza que encerraram as candidaturas? =)