segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Olhos nos Olhos: está a chegar a mãe de todas as novelas!


A qualidade de som e vídeo não faz justiça ao original, mas não queria deixar de colocar aqui o link do You Tube para o trailer de dez minutos executado pela equipa de auto-promoções da TVI da nova novela de Rui "Tempo de Viver e Ninguém Como Tu" Vilhena, Olhos nos Olhos.

A destacar nas storylines: o bandido Paulo Pires a fazer pelo menos quatro papéis com pronúncias diferentes (e mais alguns surgirão). Pedro Granger como homossexual assumido (e por isso abandonado pela família). Marco Delgado fechado no seu apartamento (com uma doença que o impede de apanhar luz). São José Correia como psiquiatra de trazer-por-casa (incluíndo piscina). E o drama central de uma poderosa família de empresários judeus em Portugal - os Viana Levi - à beira da falência. Extra: o regresso de Patrícia Tavares à TVI e a estreia de Ana Moreira e Marisa Cruz em novelas.

O trailer abre e fecha com música de Trevor Jones para a banda sonora de Último dos Moicanos. Brandi Carlile pinta o dilema gay de Pedro Granger, os instrumentais de Michael Brook e Kronos Quartet empurram o drama para a frente, e o tema Mais que Uma Vez de João Pedro Pais embeleza a montagem do elenco.

A novela estreia amanhã à noite, terça feira, na TVI.

Sem comentários: