quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

TVI24: aqui e agora


A pouco mais de 24 horas da estreia e abertura do TVI24, deixo aqui ao lado alguns links do You Tube para as promos de lançamento de canal que temos vindo a preparar e executar ao longo destes últimos dois meses aqui na TVI. Algumas outras promoções estão ou estarão disponíveis noutros links do You Tube ou no canal 7 da grelha da TV Cabo.

Não tem sido fácil, não tem sido simples, não tem sido tranquilo. Mas se fosse fácil não teria piada, se fosse simples haveríamos de complicar e se fosse tranquilo seria facilmente esquecível. Ora a ideia é que tudo isto seja memorável, que dure mais uns dias até chegar a uma semana, quatro semanas, outro mês, uma temporada, duas estações e um ano de vida. E viver as 24 horas como se elas não significassem apenas um dia mas um carnaval e uma vida.

1 comentário:

Daniel C.da Silva disse...

Pessoalmente conheço apenas a Susana Ramos, embora por momentos descontinuados no tempo. A TVI 24 também a mim, que nada tenho a ver com ela, me suscita muito interesse. E pelo que tenho lido, parece mesmo difrente na irreverencia e nos colaboradores encontrados, sobretudo os de fora como comentadores, por exemplo.

Também eu auguro tudo de bom e é bonito ler o que escreves: fa-lo como quem diz: este é o meu menino. Oxalá seja o menino de todos nós...

Abraço